31-3319.0400

Suporte

Técnico

31-3319.0401

SOMOS CONECTADOS EM VOCÊ!

Atendimento técnico avulso
A SPEEDYCOM disponibiliza as empresas e pessoas físicas, nosso atendimento técnico avulso, através de cobrança por hora técnica onde solucionamos os problemas de informática para o equipamento solicitado. Empresas de todo porte, que possuem alguma necessidade especifica em informática porém não desejam assumir um compromisso mensal com contrato de manutenção. Executamos serviços de: Procedimento de atendimento técnico avulso. O cliente deve validar os procedimentos realizados pelo técnico ao final de sua execução, garantindo o funcionamento com a obtenção do resultado esperado. A SPEEDYCOM oferece garantia em todos os serviços prestados, somente para o equipamento em que foi solicitado o atendimento técnico avulso. Problemas em que não foram relacionados e não foi previamente acordado, e fora do nosso conhecimento serão cobrados à parte, como por exemplo um hardware que estiver com problemas físicos que impedem sua configuração, um software específico descontinuado, o cliente não contratou suporte aos serviços de terceiros e depende de configuração do aplicativo para conclusão do trabalho. Você pode optar pelo atendimento técnico on-site ou através de acesso técnico remoto. ATENDIMENTO REMOTO: Conectamos ao seu equipamento através da Internet e iniciamos a solução do problema, ao final emitimos o relatório técnico avulso remoto, detalhando os procedimentos executados durante o atendimento. Para o fechamento do chamado técnico, o cliente deve dar o aceite finalizando o atendimento. ATENDIMENTO ON-SITE: A SPEEDYCOM, irá executar o atendimento técnico no próprio local de instalação do equipamento, através de visita previamente agendada e com os valores referente à visita técnica e deslocamento já autorizado pelo cliente. O atendimento técnico deverá ser exclusivo ao equipamento solicitado, sendo que qualquer outra solicitação o técnico deverá abrir outro chamado e será faturado o atendimento para os demais equipamentos ou serviços não relatados na abertura do primeiro atendimento. O Cliente poderá autorizar ou não a continuidade dos serviços adicionais, ficando o primeiro atendimento desde já autorizado sua cobrança através de boleto e emissão de nota fiscal. Valores para atendimento avulso dentro de Belo Horizonte: Para atendimento remoto, o valor cobrado é de R$ 100,00 (Cem reais), tarifados a cada 1 hora. O limite de tolerância para tarifação da próxima hora é de 20 minutos. Para atendimento presencial, o valor cobrado é de R$ 140,00 (Cento e quarenta reais), tarifados a cada 1 hora. O limite de tolerância para tarifação da próxima hora é de 20 minutos. Valores já incluso visita técnica e deslocamento. Atendimento avulso para Servidores: Para atendimento remoto, o valor cobrado é de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), tarifados a cada 1 hora. O limite de tolerância para tarifação da próxima hora é de 20 minutos. Para atendimento presencial, o valor cobrado é de R$ 200,00 (Duzentos reais), tarifados a cada 1 hora. O limite de tolerância para tarifação da próxima hora é de 20 minutos. Prazos Para agendamento do acesso remoto: até 04:00 horas;
Para agendamento da visita técnica: até 2 dias uteis; Cobrança A cobrança será realizada através de boleto bancário com vencimento para 7 dias após a execução do trabalho. Como solicito o agendamento do serviço? Favor encaminhar e-mail para chamados@speedycom.com.br contendo os dados abaixo. Em seguida, nossa equipe técnica entrará em contato com você para finalizar o procedimento de agendamento do suporte. . Bloqueio de internet.
. Instalação de certificado digital.
. Execução de backup de arquivos e email.
. Suporte aos Servidores de rede/arquivos.
. Instalação e configuração de servidores.
. Configuração de Backup LOCAL e AUTOMÁTICO.
. Limpeza e remoção de arquivos temporários.
. Instalação e configuração de softwares diversos.
. Padronização de programas office, e-mail e antivírus. . Suporte via telefone e remoto.
. Compartilhamento de internet.
. Suporte técnico de rede/cabeamento.
. Manutenção corretiva de impressoras.
. Configuração de roteadores e internet.
. Suporte aos usuários de rede sem fio.
. Manutenção corretiva em microcomputadores.
. Formatação e instalação de sistema operacional.
. Técnicos treinados e qualificados para solução de problemas.

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Obrigatório

(31)-3319.0401
(31)-3310.0404

comercial1@speedycom.com.br
(31)-98791.7561

SPEEDYCOM TECNOLOGIA / R. Barão de Aiurouca, 360 - sala 6/7 Belo Horizonte, MG - 30530-090 / Telefone: (31)3319-0400 / Horário de atendimento segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00hs.

Home Servidores Bloqueio de internet Cabeamento estruturado Contrato de manutenção Quem Somos Suporte remoto Chamado técnico Contato Minuta Contrato Back-up de dados Gerenciamento de rede Atendimento Avulso Monitoramento CFTV Compre seu produto aqui