31-3319.0400

Suporte

Técnico

31-3319.0401

SOMOS CONECTADOS EM VOCÊ!

BLOQUEIO DE INTERNET
Sua empresa é assim? O uso inadequado da internet pode gerar significativo impacto sobre os negócios e também sobre a reputação das empresas, com reflexo direto sobre os clientes, resultados financeiros e, ainda poderá trazer problemas jurídicos para as corporações. Cada vez mais as empresas estão informatizadas para competir no mercado e seus usuários descobrem a cada dia, novos meios de utilização inadequada quanto ao seu uso, podendo instalar vírus através de acesso aos conteúdos maliciosos, comprometendo todo o sistema de rede da organização. Imagina seu departamento comercial precisando bater a meta de vendas no mês e seus colaboradores conectados por horas acessando suas páginas sociais? Sua empresa pode está a beira da falência.

Seus colaboradores estão assim? Passar horas conectados a internet, durante o horário de trabalho é um convite ao desperdício de tempo. Criar mecanismo de controle e monitoramento pode evitar a baixa produtividade de sua equipe. Numa visão geral a estação de trabalho e a internet são ferramentas que em conjunto ajudam no auxilio das atividades do seu funcionário, e nem sempre é o que acontece. O funcionário toma como posse temporária o microcomputador e o pior! Instala uma grande quantidade de software para sua degustação e de acordo com sua preferência, além de ferramentas de downloads de filmes, vídeos, imagens, musicas, trazendo consigo todo conteúdo malicioso. Daí a grande pergunta! Quem é o dono da estação de trabalho! Você teria total convicção em nos responder? O Correto seria dizer ao funcionário, que a empresa “COMPRA” suas horas de trabalho e fornece os equipamentos e as ferramentas para que ele possa trabalhar a favor dela.
A SPEEDYCOM tem a solução para o tamanho da sua empresa!

A SPEEDYCOM fornece soluções de bloqueio de internet, monitoramento e relatórios de conteúdos, monitoramento de todo tráfego de saída e entrada de conteúdos acessados na internet, através de regras de validação, permitindo apenas aqueles conteúdos autorizados e liberados para utilização. Através de uma Black list, bloqueamos FACEBOOK, INSTAGRAM, YOUTUBE E SKYPE entre outras mídias sociais. O usuário recebe um login/senha para acessos de acordo com  autorização da empresa. Desta maneira, aqueles usuários que passam horas conectados não terão acesso, pois serão monitorados e bloqueados.

 

Sua internet não é monitorada? Seus funcionários estão fazendo a festa fora de época.

Analise os sites mais acessados, veja se as restrições tem sido respeitadas e se notou diferença depois de introduzi-las. Compare com relatórios de produtividade da equipe, faça experiências e pense em como otimizar da melhor forma possível a sua política de acesso à internet. Você acha que agora está preparado para lidar melhor com o este assunto?

Speedy Firewall - Sua internet em nossas mãos
Gestão de tráfego na internet Libere apenas os usuários que podem ter acesso à internet e saiba quem acessa os conteúdo dentro da sua empresa. Mídias Sociais Bloqueados Facebook, instagran, Youtube e outras midias na sua Black list totalmente bloqueados por usuário e senha. Relatórios detalhados acesso de cada usuários Tenha em mãos relatório de conversas e e-mails, acessos aos sites, bloqueios e tentativas de acesso..
(31)-3319.0401
(31)-3310.0404

comercial1@speedycom.com.br
(31)-98791.7561

SPEEDYCOM TECNOLOGIA / R. Barão de Aiurouca, 360 - sala 6/7 Belo Horizonte, MG - 30530-090 / Telefone: (31)3319-0400 / Horário de atendimento segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00hs.

Home Servidores Bloqueio de internet Cabeamento estruturado Contrato de manutenção Quem Somos Suporte remoto Chamado técnico Contato Minuta Contrato Back-up de dados Gerenciamento de rede Atendimento Avulso Monitoramento CFTV Compre seu produto aqui