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Fique tranquilo! Abra seu chamado e deixe o resto por nossa conta. Antes de abrir seu chamado, é importante que leia nossas informações no sentido de agilizar o seu atendimento. Nossos clientes de CONTRATO DE MANUTENÇÃO, tem total prioridade nos chamados técnicos. Antes de abrir o seu chamado técnico é importante observar: - Não estão inclusos no objeto do contrato os defeitos causados por fatores anormais causados por outros agentes tais como: defeitos e oscilações na rede elétrica local, roubos, incêndios, inundações, uso inadequado do EQUIPAMENTO, causando quebras, rachaduras, fissuras, conexão de tensão inversa ao recomendado pelo fabricante, queda de raio, manutenção por pessoas não autorizadas pela SPEEDYCOM, instalação de peças/partes e periféricos não cobertos e relacionados no contrato. HORÁRIO DE ATENDIMENTO TÉCNICO: Segunda à Sexta feira de 09:00h às 18:00 - Intervalo de almoço de 12:00h às 13:00h. Podemos fazer alguns testes antes de abrir o chamado? Problema é no microcomputador? - Não liga. (Conferiu se o problema não é no no-break ou estabilizador, ligou direto na tomada 110/220v).
- Não liga, tela preta? (Conferiu se tem energia elétrica, mal contato nas tomadas, cabo de vídeo do monitor).
- Monitor não liga? (Conferiu se tem energia elétrica, mal contato nas tomadas, substituiu o monitor por outro).
- Sem internet? (Conferiu se o seu roteador está funcionando, desligando ele da tomando aguardando 15seg e depois religando).
- Sem internet? (Conferiu se o cabo de rede está conectado na placa de rede e se o seu switch está ligando e as porta acende o led verde).
- Sem internet? (Já ligou para sua operadora banda larga). Problema é na impressora? - Não liga. (Conferiu se o problema não é no no-break ou estabilizador, ligou direto na tomada 110/220v).
- Não liga. (Conferiu se a tomada da impressora está ligada na rede elétrica). - Manchando folhas? (Conferiu se o toner é de boa qualidade, trocou o toner por outro novo).
- Não puxa papel? (Conferiu se as folhas não estão amassadas e estão inseridas corretamente nas bandejas). Pronto! Agora vamos abrir seu chamado técnico. Preencha todos os campos solicitados para garantia nas informações. Importante! Após enviar seu chamado técnico, a SPEEDYCOM, irá responder seu e-mail, através deste canal ou contato pelo telefone para confirmação do atendimento. Caso não tenha resposta do seu chamado técnico em 01:00hora após o envio, solicitamos entrar em contato telefônico conosco através do telefone exclusivo para chamados: (31)-3319.0400.

 

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