31-3319.0400

Suporte

Técnico

31-3319.0401

SOMOS CONECTADOS EM VOCÊ!

CHAMADO TÉCNICO
Fique tranquilo! Abra seu chamado e deixe o resto por nossa conta. Antes de abrir seu chamado, é importante que leia nossas informações no sentido de agilizar o seu chamado técnico. Nossos clientes de CONTRATO DE MANUTENÇÃO, tem total prioridade nos chamados técnicos. Antes de abrir o seu chamado técnico é importante observar: - Não estão inclusos no objeto do contrato os defeitos causados por fatores anormais causador por outros agentes tais como: defeitos e oscilações na rede elétrica local, roubos, incêndios, inundações, uso inadequado do EQUIPAMENTO, causando quebras, rachaduras, fissuras, conexão de tensão inversa ao recomendo pelo fabricante, queda de raio, manutenção por pessoas não autorizadas pela SPEEDYCOM, instalação de peças/partes e periféricos não cobertos e relacionados no contrato. PRAZO DE ATENDIMENTO TÉCNICO: Segunda à Sexta feira de 09:00h às 18:00 - Intervalo de almoço de 12:00h às 13:00h. Podemos fazer alguns testes antes de abrir o chamado? Problema é no seu microcomputador? - Não liga. (Conferiu se o problema não no no-break ou estabilizador, ligou direto na tomada 110/220v).
- Não liga, tela preta? (Conferiu se tem energia elétrica, mal contato nas tomadas, cabo de vídeo do monitor).
- Monitor não liga? (Conferiu se tem energia elétrica, mal contato nas tomadas, substituiu o monitor por outro).
- Sem internet? (Conferiu se o seu roteador está funcionando, desligando ele da tomando aguardando 15seg e depois religando).
- Sem internet? (Conferiu se o cabo de rede está conectado na placa de rede e se o seu switch está ligando e porta acessa led verde).
- Sem internet? (Já ligou para sua operadora banda larga). Pronto! Agora vamos abrir seu chamado técnico. É importante que preencha todos os campos solicitados para garantia nas informações. Importante! Após enviar seu chamado técnico, à SPEEDYCOM, irá responder seu e-mail, através deste canal ou contato pelo telefone para confirmação do atendimento. Caso não tenha resposta do seu chamado técnico em 01:00hora após o envio, solicitamos entrar em contato telefônico conosco através do telefone exclusivo para chamados: (31)-3319.0400,

 

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Obrigatório

Obrigatório

Obrigatório

Back-up de dados

Compre seu produto aqui

SPEEDYCOM TECNOLOGIA / R. Barão de Aiurouca, 360 - sala 6/7 Belo Horizonte, MG - 30530-090 / Telefone: (31)3319-0400 / Horário de atendimento segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00hs.

Home Servidores Bloqueio de internet Cabeamento estruturado Contrato de manutenção Quem Somos Suporte remoto Chamado técnico Contato Minuta Contrato