31-3319.0400

Suporte

Técnico

31-3319.0401

SOMOS CONECTADOS EM VOCÊ!

Gerenciamento de rede

Com o aumento da dependência das redes, negligenciar o gerenciamento de seus elementos (hardware, software, aplicações e meios de comunicação), pode ser extremamente arriscado e causar prejuízos irreparáveis às empresas.

 

A crescente unificação dos ambientes de computadores torna cada vez mais necessárias a integração dos sistemas de informação e unidades de trabalho dentro das empresas. Este imenso conjunto de facilidades criadas pelas redes, possibilita aos seus usuários e provedores de serviços o estabelecimento de uma relação mais dinâmica em termos de requisitos de qualidade para os vários serviços demandados e ofertados.

Você sabe como funciona a rede da sua empresa?

Entretando, este crescimento em dimensão, complexidade, capacidade e o surgimento de gargalos, juntamente com a necessidade de integração rápida de diversos serviços, trazem  uma lista enorme de problemas  para as empresas, como:

 

• Garantir o nível de qualidade de serviços da atual infraestrutura de rede, priorizando tráfego de aplicações de missão crítica;

• Avaliar o impacto da entrada de um novo sistema de informação para auxílio à tomada de decisões na rede da empresa;

• Planejar upgrades de banda, links e equipamentos para suportar o crescimento de tráfego na rede e expansão da empresa;

• Identificar e controlar os dispositivos que mais apresentaram problemas nos últimos meses e que devem ser substituídos;

• Conhecer a configuração e localização física dos elementos da rede.

A monitoração consiste na observação de informações relevantes ao gerenciamento:

• Estática: caracteriza os elementos na atual configuração, como o número e identificação das portas em um roteador;

• Dinâmica: relacionada aos eventos na rede, como a transmissão de um pacote;

• Estatística: pode ser derivada de informações dinâmicas como a média de pacotes transmitidos

• por unidade de tempo em um determinado sistema.

Monitoramento de rede é importante e essencial na sua empresa.
CONTRATO DE GERENCIAMENTO DE REDE
Atendimento Técnico até 04:00 horas úteis Suporte Técnico através de técnicos treinados Central de atendimento
Remoto e local Flexibilidade em agendamento
de chamados
. Projeto, instalação e manutenção de pequenas, médias e grandes redes;
. Serviço de infraestrutura e reparos em cabeamento estruturado;
. Consultoria para especificação de Servidores;
. Instalação de novos recursos na rede;
. Otimização de desempenho de servidores e redes.

A maneira correta para garantir que equipamentos e softwares e ativos de rede instalados, estejam em condições operacionais de uso, é através do CONTRATO DE GERENCIAMENTO DE REDE. A solução para todos os problemas vinculados à uma única empresa, e é desta maneira que à SPEEDYCOM concetra todo o seu konw-how de 20 anos atuando no mercado através de conhecimento técnico, para expandir e administra sua rede. A SPEEDYCOM é uma empresa com registro no CREA-MG, aderindo completamente às exigências técnicas das ABNT.

SOMOS CONECTADOS EM VOCÊ!
comercial1@speedycom.com.br

Back-up de dados

Compre seu produto aqui

SPEEDYCOM TECNOLOGIA / R. Barão de Aiurouca, 360 - sala 6/7 Belo Horizonte, MG - 30530-090 / Telefone: (31)3319-0400 / Horário de atendimento segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00hs.

Home Servidores Bloqueio de internet Cabeamento estruturado Contrato de manutenção Quem Somos Suporte remoto Chamado técnico Contato Minuta Contrato