31-3319.0400

Suporte

Técnico

31-3319.0401

SOMOS CONECTADOS EM VOCÊ!

I M P R E S S O R A S
Sua impressora está precisando de manutenção corretiva? A SPEEDYCOM presta serviços de assistência técnica em impressoras com laboratório preparado para realizar reparos dentro dos padrões de qualidade, e profissionais especializados para consertar impressoras das principais marcas como Brother, Canon, Epson, HP, Lexmark e Samsung. A manutenção corretiva ocorre quando a impressora apresenta algum defeito que inviabiliza seu pleno funcionamento, como atolamento de papel, manchas, barulhos e código de erros. Este tipo de manutenção serve para corrigir estes problemas e deve ser feito imediatamente após a presença do defeito, evitando problemas ainda maiores. A manutenção preventiva ocorre em períodos programados, onde é realizada a limpeza e lubrificação do equipamento e troca de peças que apresenta desgastes, desta forma evita que o equipamento apresenta defeitos, prolongando sua vida útil.

Fique tranquilo! Vamos executar um check list total na sua impressora. Após o recebimento da impressora em nosso laboratório, o técnico irá verificar o defeito avaliando suas causas e consequências. Após este check list iniciamos o reparo que pode ser desde uma simples limpeza até a troca de peças, finalizando com uma bateria de testes de funcionamento e se a impressora estiver em perfeitas condições de uso o equipamento é limpo, embalado e liberado para devolução. Nossos preços e condições de pagamento são os melhores! Nossa mão de obra é fixa e não cobramos taxa de visita e entrega da sua impressora. Realizamos o orçamento sem custo, assim você analisa a viabilidade financeira para o conserto ou opta pela compra de uma impressora nova conosco. Os serviços executados tem garantia? Garantimos o conserto da sua impressora por um período de 90 dias (conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor), caso sua impressora apresenta defeito e retorne neste período, não será cobrado nenhum valor para a solução do defeito.

Precisa de contrato de manutenção ou outsourcing de impressoras? A SPEEDYCOM oferece aos seus clientes a possibilidade de contrato de manutenção de impressoras com ou sem fornecimento de peças, desta forma sempre que precisar de assistência técnica, poderá contar com atendimento técnico no local em até 04:00 horas úteis, empréstimo de equipamento reserva enquanto consertamos o seu, suporte técnico online e manutenções preventivas programadas. Comprar ou alugar uma impressora? A regra básica é, quanto maior o volume de impressão/cópia por mês, maior a vantagem em alugar. Se o volume mensal de impressões e cópias é superior 3 mil páginas mês ou mais, já está na hora em optar pela locação. Com contrato de outsourcing da SPEEDYCOM, disponibilizamos impressoras multifuncionais de grande porte em ambiente de rede e alto desempenho/velocidade e o mais importante! O toner é por nossa conta. Estão incluso no preço do contrato de outsourcing: - Suporte técnico por telefone, e-mail e acesso remoto;
- Assistência técnica na sua empresa com prazo de atendimento em 04:00 horas.
- Impressora reserva, quando seu equipamento for removido para laboratório.
- Estoque de toner reserva
- Substituição de peças originais. Quer aumentar a vida útil da sua impressora? Preparamos algumas dicas para evitar danos ao seu equipamento. Programe uma manutenção preventiva a cada semestre
Armazene papéis corretamente
Não exponha a máquina a temperaturas extremas
Utilize suprimentos de uma empresa de confiança
Não alimente a máquina com papeis com grampos, clips, colas, etc.
Nunca abra a máquina para reparo sem conhecimentos técnicos
Remova papel preso com muito cuidado, de preferência com equipamento desligado.
Solicite ajuda dos profissionais da SPEEDYCOM em caso de defeitos. Estamos disponível para visita técnica e consultoria, através dos nossos canais de contato e telefones (31) - 3319.0400 / 3319.0404 ou nos envie um e-mail comercial1@speedycom.com.br
(31)-3319.0401
(31)-3310.0404

comercial1@speedycom.com.br
(31)-98791.7561

SPEEDYCOM TECNOLOGIA / R. Barão de Aiurouca, 360 - sala 6/7 Belo Horizonte, MG - 30530-090 / Telefone: (31)3319-0400 / Horário de atendimento segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00hs.

Home Servidores Bloqueio de internet Cabeamento estruturado Contrato de manutenção Quem Somos Suporte remoto Chamado técnico Contato Minuta Contrato Back-up de dados Gerenciamento de rede Atendimento Avulso Monitoramento CFTV Compre seu produto aqui